Carregando...






Requerimento nº 377/2025

REQUERIMENTO N° 377/2025

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cecília-PB.

O Vereador Antônio Diogo Pessoa, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo mandato parlamentar, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer a limpeza e manutenção dos brinquedos e da iluminação da Praça do Boi Seco de Baixo.

A referida praça é um importante espaço de convivência e lazer para a comunidade, especialmente para as crianças e famílias que frequentam o local. Contudo, tem sido constatada a necessidade de melhorias urgentes, visto que os brinquedos encontram-se desgastados e a iluminação deficiente, o que compromete a segurança e o bem-estar dos munícipes.

Diante do exposto, solicita-se que sejam adotadas as providências cabíveis para a realização da limpeza, manutenção e substituição dos equipamentos que se fizerem necessários, garantindo, assim, um ambiente seguro e adequado para todos.

Certo de contar com a atenção de Vossa Excelência, desde já agradeço e aguardo um retorno positivo.

Santa Cecília-PB, 02 de ABRIL de 2025.

Atenciosamente,

Antônio Diogo Pessoa

Vereador do Município de Santa Cecília

  • Carlos Henrique Rodrigues de Lima
  • Infra-estrutura